Major League 3: Sheen pode atuar em sequência
22/Fev/
Os fãs de Charlie Sheen poderão ver o ator voltar a um de seus papéis do passado: Vick Vaughn, de Garra de Campeões e Um Time Muito Louco.
De acordo com o site Fox 23, o diretor dos filmes, David S. Ward, afirmou que está negociando um terceiro filme sobre o time de beisebol Cleaveland Indians e espera ter no elenco os mesmo atores com quem trabalhou em 1989, especialmente Charlie.
- Nós estamos pensando em fazer agora mesmo. Eu escrevi, o que eu vejo, como Major League 3 [título em inglês]. Nós estamos trabalhando nisso no momento. Vinte anos se passaram, e Wild Thing [apelido do personagem de Charlie] volta da aposentadoria para trabalhar com um jogador de 19 anos. Temos três novos personagens. E se o novo filme for popular, eles podem seguir com a franquia.
E o diretor já conta com adesão do protagonista de Two and a Half Man:
- Ele está animado para fazer.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
