Major League 3: Sheen pode atuar em sequência
02/Mai/
Os fãs de Charlie Sheen poderão ver o ator voltar a um de seus papéis do passado: Vick Vaughn, de Garra de Campeões e Um Time Muito Louco.
De acordo com o site Fox 23, o diretor dos filmes, David S. Ward, afirmou que está negociando um terceiro filme sobre o time de beisebol Cleaveland Indians e espera ter no elenco os mesmo atores com quem trabalhou em 1989, especialmente Charlie.
- Nós estamos pensando em fazer agora mesmo. Eu escrevi, o que eu vejo, como Major League 3 [título em inglês]. Nós estamos trabalhando nisso no momento. Vinte anos se passaram, e Wild Thing [apelido do personagem de Charlie] volta da aposentadoria para trabalhar com um jogador de 19 anos. Temos três novos personagens. E se o novo filme for popular, eles podem seguir com a franquia.
E o diretor já conta com adesão do protagonista de Two and a Half Man:
- Ele está animado para fazer.
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Sydney Sweeney e Scooter Braun oficializam romance com série de cliques juntos
-
Patrick Muldoon, ator de Melrose Place, tem causa da morte revelada
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
