
Michael: Pai afirma que médico foi imprudente
17/Mai/
Joe Jackson está com planos de entrar com um processo contra Conrad Murray, acusando-o de homicídio culposo no caso da morte de Michael Jackson.
E o site TMZ afirma ter tido acesso a uma cópia do documento entregue ao advogado de Murray, com o pré-requisito para um processo legal, onde o pai do Rei do Pop afirma que o médico estava bebendo em um clube de striptease horas antes de atender Michael, no dia 25 de junho de 2009.
O documento, redigido pelo advogado Brian Oxman, afirma que o médico foi imprudente, que Michael vinha apresentando sinais de que não estava bem semanas antes de sua morte e que eles teriam sido causados pelos medicamentos que Murray estava dando para o cantor.
Murray recebeu os papéis do processo em 27 de março, mas Jackson deve esperar 90 dias antes de dar entrada com o processo no tribunal da Califórnia, o período acaba na sexta-feira, aniversário de morte de Michael.
Mas o médico não demorou a se defender, e o advogado dele disse ao site que as acusações são completamente absurdas. E pessoas próximas ao médico afirmam que ele não bebe nunca.
Uma garçonete do clube afirma que o médico esteve, sim, por lá em junho do ano passado, mas sem precisar a data. Mas uma das strippers garante que Murray não estava lá, pois se lembra muito bem daquele dia.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado