Não!: Aguilera estaria copiando o look de Rihanna
22/Jul/
Christina Aguilera não está tentando imitar o estilo de Lady Gaga segundo sua personal stylist. Na verdade, a cantora estaria levando a sua moda para o mesmo caminho que Rihanna seguiu, de acordo com informações do Ny Daily News.
A publicação conversou com Mariel Haenn, stylist que tem a intérprete de Rude Boy como cliente, que disse que os looks exibidos por Christina não lembram nem um pouco o estilo excêntrica de Gaga.
- Vendo as coisas – a calça de couro preta, os tutus e os espinhos – me lembram Rihanna ao invés de Lady Gaga, disse.
Desde que lançou seu novo single Not Myself Tonight, Aguilera tem apresentado um visual bastante diferente, com cabelos platinados, figurinos e atitudes ousadas para os clipes musicais.
-
De Fabiana Justus a Kate Middleton... Confira os famosos que se engajaram na luta contra o c...
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Atravessando oceanos! Relembre os atos românticos de Benny Blanco para Selena Gomez
-
Filho com TEA, talento na bateria, promessa inusitada... Confira curiosidades sobre o jogador...
-
Malungo se ajoelha diante de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Álbum juntos, polêmica, casamento... Veja a trajetória do relacionamento de Selena Gomez e Benny Blanco
-
Atravessando oceanos! Relembre os atos românticos de Benny Blanco para Selena Gomez
-
Com a estreia de Elize: Sombras de uma Mulher, confira outras produções brasileiras sobre crimes reais
-
Petek liga para Ayça perguntando de Hakan. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quarta-feira
