Sidney: George Michael compra casa de oito milhões
30/Set/
George Michael tem investido seu dinheiro em casas. Depois de comprar um apartamento no Rio de Janeiro, com vista para a comunidade da Rocinha, o cantor inglês teria pago a bagatela de três milhões de libras (cerca de oito milhões de reais) em uma residência em Sidney, na Austrália.
Segundo o jornal The Sun, a casa tem três andares, cinco quartos, uma área com piscina, paredes de vidro e um enorme deck. George teria conhecido o espaço durante passagem pela cidade em fevereiro para a realização de um show.
O cantor teria gostado tanto de Sidney que resolveu ficar por dois meses no local. De acordo com uma fonte que falou à publicação, ele pretende dividir seu tempo entre Londres, onde reside, e a cidade australiana.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Eles cresceram! Veja como estão hoje em dia os atores do remake de Chiquititas
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta...
-
Bruna Marquezine posa para capa de revista ao lado de cachorro que adotou com o ex-namorado, ...
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Adolescente é atropelada ao vivo durante reportagem de TV na Polônia
-
Amigo de Gugu Liberato relembra acidente que provocou a morte do apresentador e levanta hipótese sobre queda em sótão
-
Fotógrafa, instrutora de yoga... Conheça Nina Forlin, namoradas de Lucas Lima
-
Darlin Ferrattry toca o sino, é amparada por peoas, mas decide permanecer em A Fazenda 18
