Aphrodite: Kylie Minogue posa sexy
08/Jan/
Kylie Minogue provou que está com tudo no auge dos seus 42 anos. A cantora australiana posou em fotos sexys para um ensaio promocional de seu novo CD, Aphrodite.
A intérprete de Can´t get you out my head foi clicada deitada em uma rocha com um macacão branco, acompanhado de um top nude, onde Kylie esconde um dos seios com a mão.
Recentemente, a cantora revelou que usa o tempo em que está na turnê para testar a fidelidade dos namorados. Saiba mais detalhes aqui!
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
