Sir Galliano: Estilista recebe medalha na França
23/Nov/
O estilista da Dior, John Galliano, recebeu a mais alta honraria francesa. O designer esteve no palácio Elysée, na França, na quarta-feira, dia 23, para receber do presidente Nicolas Sarkozy a medalha que agora o torna um Chevalier, isto é, um nobre, da Legion of Honor do país.
Segundo o WWD, o governante francês premiou Galliano por o considerar um revolucionário da moda.
- Eu estou honrado e lisonjeado de receber este prêmio, que eu divido agora com vocês, disse no seu discurso de agradecimento.
A cerimônia contou com a presença da modelo Kate Moss e do designer de sapatos Manolo Blahnik, além de amigos do estilista e outros convidados.
-
Rafa Kalimann exibindo o barrigão, Virginia Fonseca com irmão de Zé Felipe... Tudo o que r...
-
Celso aconselha Candinho a esquecer o suposto fantasma de Sandra. Veja o que vai acontecer em...
-
Amaury Lorenzo recebe famosos na plateia durante peça de teatro A Luta
-
Confira os papéis mais sensuais de Scarlett Johansson no cinema!
-
Jussara desdenha do convite para o noivado de Kami e Ryan. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Os veteranos da televisão! Faça o teste e veja se consegue reconhecer esses famosos na juventude
-
Miley Cyrus, J-Lo, Rihanna... Saiba quanto as famosas gastam com cuidados estéticos!
-
Arminda inventa para Gerluce que Claudia não vem mais porque foi ver a família em Minas. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Rifat marca um encontro com Zeynep. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
