Separação: Mel Gibson teria agredido a ex
04/Jul/
A separação de Mel Gibson e Oksana Grigorieva não foi nada amigável. O ESTRELANDO já te contou que ambos entraram com mandado de segurança temporária na justiça norte-americana e que o motivo alegado pela artista russa é violência doméstica.
Uma fonte revelou para o site de entretenimento TMZ que Grigorieva foi agredida no rosto pelo ator e que chegou a quebrar um dente. Mel teria dificuldade para controlar os ataques de raiva e o incidetente teria ocorrido durante uma das discussões do casal.
- Ela tentou proteger o bebê quando em um dos episódio de violência ele deu dois socos no rosto de Oksana quebrando o dente dela e a deixando com uma concussão.
Já os amigos do ator dizem que ele nunca bateu na ex. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Oksana afirmou que está passando por problemas financeiros, já que ele não paga pensão para Lucia, filha de nove meses do casal.
- Ele não está me pagando um centavo. Eu estou vivendo a base de cartões de crédito e pedindo dinheiro emprestado. Não é uma boa situação.
Ainda durante a entrevista, Oksana afirma que muitas mentiras estão sendo ditas na imprensa, como por exemplo o mandado de segurança emitido contra ela, e que acha a atitude do ex bastante cruel.
- Existem tantas mentiras que estão sendo ditas sobre mim. Eu estava tentando manter as coisas dignas e respeitosas para o pai da minha filha, mas mas o que ele está fazendo é cruel. A verdade vai aparecer. Existem questões ligadas a custódia. Não é justo o que está acontecendo comigo.
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vi...
-
Quarta filha de Neymar Jr.! Veja algumas curiosidades sobre Mel
-
Giovanna Lancellotti e Maggie Wheeler, atriz de Friends, participam de evento em São Paulo
-
Mari Saad e Rômulo Arantes anunciam gravidez: Nosso maior presente está a caminho
-
Fabiano Menotti, Jojo Todynho e mais... Veja os famosos que emagreceram muito e já falaram s...
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
