
Namorador: Nick Jonas nega rumores
14/Jul/
O ESTRELANDO Teen já te contou que duas garotas do elenco da peça Les Misérables estariam chateadas por terem descoberto que Nick Jonas estava saindo com as duas ao mesmo tempo. Mas parece que não é bem assim.
O caçula dos Jonas Brothers fez questão de esclarecer as polêmicas com um post em seu Twitter, onde ele faz questão de esclarecer tudo:
A história sobre eu namorar ambas as minhas colegas de elenco Samantha Barks e Lucie Jones é falso. Eu amo e respeito as pessoas com as quais eu trabalho muito. Amo muito vocês! Estou me divertindo muito aqui em Londres fazendo Les Miz, e mal posso esperar para ver vocês neste verão.
Vale lembrar que neste segundo semestre, que é quando o hemisfério norte do planeta passa pelo verão, os Jonas Brothers vão sair em turnê com Demi Lovato e o elenco de Camp Rock 2.
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Larissa Manoela, Kim Kardashian, Gkay... Confira outras famosas que adoram usar acessórios diferentões
-
Raquel fica sabendo por Ivan que Bartolomeu saiu da TCA. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Marlon exige que Adriano retire seus vídeos da internet. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso se declara para Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!