
Garota do tempo: Minogue ataca de apresentadora
02/Jul/
Kylie Minogue já mostrou que além da música, também tem talento em outras áreas. A intérprete de Can´t Get You Of My Head está trabalhando no filme Jack and Diane e foi clicada cheia de tatuagens para a personagem, porém, nessa sexta-feira, dia 2, a cantora se arriscou em outro campo: o jornalismo.
Kylie participou do programa matutino da GMTV para dar entrevista e divulgar seu novo álbum, Aphrodite. Essa era a pauta, mas Minogue quis mais. Desenvolta, ela deu a previsão do tempo para Melbourne, na Austrália, sua cidade-natal, e impressionou os apresentadores Emma Crosby e John Stapleton.
No final, quando estava se despedindo dos telespectadores, a cantora brincou dizendo que era melhor ir embora, já que mais um pouco no estúdio, estaria varrendo o chão do local.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo