
Exigência: Tom Cruise quer Pitanguy na première
19/Ago/
Os atores de Hollywood costumam fazer muitas exigências quando vão promover seus filmes em outros países. Mas parece que Tom Cruise, que desembarcou no Brasil acompanhado de Cameron Diaz nesta terça-feira, dia 6, para promover seu mais recente longa, Encontro Explosivo, não se importa muito com esses detalhes.
Contudo, Cruise faz questão de agradar aqueles que o recebem bem. O ESTRELANDO explica: segundo o jornal O Dia, o ator de Missão Impossível fez apenas um pedido aos produtores da Fox Films. Ele quer garantir um lugar na primeira fila da pré-estreia do filme para o cirurgião plástico brasileiro Ivo Pintanguy.
Na última visita de Tom Cruise ao Brasil, o galã levou a família para um passeio na Ilha dos Porcos, local do qual Pitanguy é proprietário. Para agradecer a gentileza da viagem, o ator pediu aos estúdios que garantissem um lugar no evento para o médico.
Ao ser questionado sobre o convite ilustre, Pitanguy mostrou-se honrado.
- Não tenho como recusar um convite de Tom e estarei lá com muito orgulho. Fico feliz de ele ter se lembrado de me convidar.
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
MC Daniel se pronuncia sobre ausência no mesversário do filho: Ele vai ter duas festas incr...
-
Ana Hickmann compartilha dias na fazenda ao lado do marido, Edu Guedes: Momentos assim não t...
-
Ator que fará Harry Potter em série fala sobre oportunidade: Papel dos sonhos
-
Isa Scherer e o marido testam positivo para influenza, adenovírus e rinovírus após festa d...
-
Gustavo Mioto para de seguir Ana Castela após rumores de affair entre a cantora e Zé Felipe
-
Maisa marca presença em show de Luan Santana e tieta cantor: Luanete há 17 anos
-
Daiana Garbin abre o coração sobre distorção de imagem em lançamento do livro Muitas Belezas: Quero que as crianças aprendam a se amar
-
MC Daniel se pronuncia sobre ausência no mesversário do filho: Ele vai ter duas festas incríveis
-
Ana Hickmann nega pedido de filho para ser youtuber: Eu já trabalho para caramba