Careca: Colin Farrell filma novo longa
06/Jul/
Colin Farrell está careca! Mas calma, o ator não sofre de algum problema capilar, não. Ele usou um acessório com poucos fios de cabelo como parte da composição de seu personagem no filme Horrible Bosses e rodou novas cenas do longa na última quarta-feira, dia 7, em Los Angeles.
Em seu novo trabalho, ele interpreta Bobby Pellitt, um chefe que inferniza a vida de seus empregados. No elenco desta comédia estão também Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jamie Foxx, Kevin Spacey e Jason Sudeikis.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
