Fã dos Yankees: Cameron Diaz desconversa sobre A-Rod
21/Ago/
Cameron Diaz está prestes a entrar em cartaz com o filme Encontro Explosivo, estampa a capa de duas revistas de moda, é cultuada por sua boa forma e tem uma vida amorosa para lá de atribulada. A bela, que já foi namorada do astro do pop Justin Timberlake, é apontada como affair do jogador de beisebol Alex Rodrigues. Mas ela não fala sobre isso para a Harper’s Bazaar.
A atriz começou a carreira muito cedo, e saiu de casa aos 16 para trabalhar como modelo em outros países. Mas, apesar de estar acostumada com a fama, ela analisa suas conseqüências de uma maneira diferente da maioria:
- As pessoas dizem para mim que não mudei por causa da fama. Mas acredito que a fama te torna ainda mais parecido com o que você realmente é. Quando muitas portas se abrem para você, você precisa estabelecer fronteias para si própria.
Perto dos 40 anos, Cameron, que teve recente passagem pelo Brasil, confessou como faz para manter a bela forma. Apesar de ser conhecida pelas formas magras e longelínas, a atriz conta que não é fácil ser cobrada para ter o corpo perfeito.
- Me exercito cinco vezes por dia. Para mim, é como comer, respirar ou dormir. Quando não faço exercício, acabo ficando magra, e por mais que as pessoas pensem que isso é legal, não é o que esperam. A maioria das garotas que são conhecida pelo seu corpo tem bumbum grande. O meu é pequenininho... Mas é gostoso. E me sinto muito mais atraente agora. Gosto da minha pele e até das minhas rugas, porque não posso impedir meu corpo de envelhecer. A única maneira de parar é morrer. Mas não é uma alternativa bacana, né?
Quanto ao possível affair com A-Rod, ela é categórica: criei uma resistência quanto a isso, referindo-se ao assédio dos paparazzi. A atriz diz que não vai perder seu tempo preocupando-se com a repercussão de sua vida.
- Eu sei quem eu sou, o que estou fazendo e com que estou fazendo. Eu sempre amei homens e garotos, mas não fico ligada no que eles estão fazendo.
Mas, ao ser questionada sobre o suposto namorado, ela acaba entregando:
- Sempre fui torcedora do Dodgers, mas agora sou fã dos Yankees [time no qual A-Rod joga].
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Vini Jr. protagoniza momento fofo e divertido com José Leonardo: 20 minutos na mesma brincad...
-
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e destaca talento para a dança: - Ela tem jeito
-
Maria Fernanda Cândido é homenageada no Festival de Gramado e recebe o Kikito de Cristal
-
Wanessa Camargo é prestigiada por namorado, familiares e amigos em lançamento musical
-
Do banheiro ao celular: Jakelyne Oliveira e Mariano revelam regras inusitadas do casamento
-
Mudança de Harry e Meghan, centenário da Rainha Elizabeth II... Veja os acontecimentos que marcaram o ano da família real britânica
-
Em meio a problemas financeiros, Fiuk anuncia retorno aos palcos; Fábio Jr. ignora polêmica
-
Esposa de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur desabafa sobre fase difícil após casamento: Estou arrasada
-
Rosi Campos se surpreende ao ser abordada na saída de cemitério; assista!
