Olha ali!: Salma Hayek vai a hospital com Valentina
23/Mai/
Salma Hayek foi com a filha, Valentina, ao hospital na última quarta-feira, dia 7. De acordo com a agência que flagrou a atriz no estacionamento do Cedar Sinal, em Los Angeles, ela estava saindo de uma consulta.
Pelo visto, Salma não está com nenhum problema de saúde, pois deixou a consulta aparentemente bem. Tanto que segurava uma luva cirúrgica cheia de ar, formando uma espécie de bexiga. E, ao ver os paparazzi que a acompanhavam, ela chamou a atenção de Valentina, apontando para os fotógrafos.
Salma Hayek tem dividido seus dias entre os cuidados da família e a divulgação do filme Grown Ups.
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
