Polêmica: Agencia de Mel Gibson rompe contrato
20/Mai/
E a crise em torno de Mel Gibson não para de aumentar. A agência que o representava, William Morris Endeavor, anunciou o fim do contrato com o ator, de acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter.
De acordo com a publicação, a indisposição com o astro de filmes como O Patriota já vinha desde o polêmico caso das declarações antissemitas que ele deu em 2006, e dos questionamentos que ele fez em relação ao holocausto.
A longa relação de Mel com seu agente, Ed Limato, estava limitando a decisão. Mas Ed morreu na última semana, e a empresa resolveu que não designaria outro profissional para o cargo.
Recentemente, a briga de Gibson com sua ex-namorada, Oksana Grigorieva, ganhou mais um capítulo. Caiu na internet uma suposta gravação de Mel usando palavras preconceituosas e fazendo ameaças contra a vida da modelo.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
