Diplomado: Bloom recebe homenagem em universidade
23/Mai/
Orlando Bloom recebeu uma homenagem muito especial da Universidade de Kent, localizada em Canterbury, Reino Unido, na manhã desta terça-feira, dia 13. Ele ganhou da instituição um diploma honorário e, para receber o mimo, vestiu-se como um formando, com beca e chapéu.
A cerimônia foi acompanhada de pertinho pela noiva, a top model Miranda Kerr, e pelos pais e irmã de Bloom. O ator falou sobre a emoção da homenagem.
- É um dia muito feliz para mim. Estou honrado em voltar para minha cidade. Tenho lembranças incríveis da catedral e de Canterbury. Vivi perto da universidade, então ela é como meu parquinho. É uma imensa, imensa honra e me sinto orgulhoso, minha mãe também – ninguém mais do que ela, contou o astro de Hollywood para uma agência internacional.
Orlando Bloom se formou em Música e Teatro há alguns anos na Guildhall School, mas perdeu a colação e não sentiu a emoção de receber o diploma em uma cerimônia. Agora, isto mudou.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
