
Hollywood: Giselle Itié assina com agências internacionais
12/Mai/
E mais uma atriz conhecida do público brasileiro estaria pronta para mostrar seu trabalho em Hollywood. Giselle Itié será representada nos Estados Unidos pelas agências Innovative Artists e Ascend Entertainment.
A atriz, que recentemente interpretou a personagem Anabela Palhares na novela Bela, a Feia da Record, já tem dois trabalhos internacionais em seu currículo: o longa luso-brasileiro O Mistério da Estrada de Sintra e o filme norte-americano Os Mercenários, onde atua ao lado de Sylvester Stallone, Eric Roberts e Brittany Murphy, morta no final do ano passado. Esta produção deve estrear nos cinemas brasileiros em 13 de agosto.
Outro ator que está de olho no mercado internacional é Wagner Moura, o mais novo contratado da United Talent Agency, a UTA.
-
Um dia antes de viagem aos Estados Unidos, Preta Gil recebe amigos em casa para celebrar o Dia das Mães
-
Linn da Quebrada rebate vídeo polêmico e abre coração sobre internação em clínica de reabilitação
-
Taís Araújo relembra apoio da mãe durante fase difícil de Viver à Vida e recebe declaração da filha: Muito especial para mim
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira