Instrutor: Hugh Jackman leiloa sessão de malhação
05/Mar/
Já imaginou ter ninguém menos do que Hugh Jackman te ensinando a malhar? Pois isto pode ser possível. O ator está leiloando seu trabalho como instrutor, tudo pela caridade. Ele participa de uma campanha para arrecadar fundos à escola Summit, de Nova Iorque, voltada a crianças que têm dificuldades de aprendizado.
E mais: aquele que der o maior lance no site Charity Buzz até a quinta-feira, dia 15, terá a chance de ver o bonitão sem camisa! Perguntado sobre se malharia com o tórax à mostra, o australiano falou que, para atingir a meta de 30 mil dólares (cerca de 52 mil reais) arrecadados, o faria sem problema.
- Claro! Sem problema. Você me conhece, sou uma prostituta. Acho que fiquei sem camisa durante todo o meu primeiro filme, feito na Austrália, e devo ter arrecadado só quatro mil dólares (cerca de sete mil reais).
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Megan Fox retorna às redes sociais com fotos sensuais
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
-
Cemre e Gunes desfrutam de um raro momento de leveza em um café da manhã repleto de risadas...
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aeroporto
-
Filhas do ex-Príncipe Andrew querem manter status real, diz revista
-
Britney Spears teria sido detida por dirigir sob efeito de álcool, diz site
-
Esposa de Ronaldo, Celina Locks, comemora aniversário ao lado das enteadas nos Alpes Franceses
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
