Viva Forever: Spice Girls escolhem casting
15/Mar/
Que as Spice Girls terão um musical chamado Viva Forever com as canções de seus quatro álbuns e singles avulsos, você já sabe. Emma Bunton, ex-integrante da girl band, está muito animada com o projeto e mais feliz ainda por poder encontrar as colegas de grupo para discutir os detalhes do espetáculo.
Em conversa com o site Digital Spy, a Baby Spice contou que Geri Halliwell, Victoria Beckham, Melanie B, Melanie C e ela participam até da seleção dos atores que integrarão o espetáculo. Porém, não espere ver caricaturas das cinco no palco.
- Será uma história bem diferente e não é baseada em nossas vidas. Não estamos procurando por pessoas que nos interpretem, mas estaremos envolvidas no casting. Então, não se preocupe, porque as garotas farão com que tenha muito homem bonito no elenco!
-
Na transmissão do Oscar 2026, Vladimir Brichta fala sobre amizade com Wagner Moura: Meu irm...
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Ana Paula Renault e Breno trocam farpas no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Não deu para o Brasil! Valor Sentimental ganha o Oscar de Melhor Filme Internacional
-
Rob Reiner recebe homenagem póstuma no Oscar 2026
-
Histórico! Categoria do Oscar 2026 tem sétimo empate em quase 100 anos de cerimônia
-
Wagner Moura surpreende e fala em português durante anúncio de categoria inédita no Oscar 2026
-
Adolpho Veloso comenta sobre o momento do cinema nacional: Que tenha mais brasileiros nos próximos anos
