Turismo: Político quer transformar Neverland em parque
14/Mai/
A famosa residência de Michael Jackson, batizada com o nome de Neverland, poderá ser imortalizada e transformada em atração turística. Esta é a vontade do político Mike Davis, integrante do Comitê da Assembleia de Artes, Entretenimento, Esportes, Turismo e Internet, segundo informou o jornal Los Angeles Times.
Ele acredita que o estado pode fazer do terreno um parque que seria destinado a todos que admiram música e performances artísticas.
Entretanto, a ideia poderá nem mesmo passar para o papel, pois encontra resistência dentro de setores do governo. Ronilee Clark, chefe do Departamento de Parques e Recreação, comentou que, no momento, a preocupação é manter os espaços que o estado já tem com o orçamento disponível ao invés de adquirir algum outro espaço.
Michael Jackson comprou a propriedade em 1987 e viveu no local até 2008, quando se mudou para uma residência em Holmby Hills, onde veio a falecer devido à uma parada cardíaca.
-
Filha de Paul Walker se une ao elenco de Velozes e Furiosos em homenagem no Festival de Canne...
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças
-
Após AVC do marido, Kelly Key viaja de motorhome com a família: Vontade de fazer tudo o que...
-
Ana Paula Siebert se surpreende com pedido da filha para aniversário: Mamãe, tem que ser um...
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
