Turismo: Político quer transformar Neverland em parque
22/Fev/
A famosa residência de Michael Jackson, batizada com o nome de Neverland, poderá ser imortalizada e transformada em atração turística. Esta é a vontade do político Mike Davis, integrante do Comitê da Assembleia de Artes, Entretenimento, Esportes, Turismo e Internet, segundo informou o jornal Los Angeles Times.
Ele acredita que o estado pode fazer do terreno um parque que seria destinado a todos que admiram música e performances artísticas.
Entretanto, a ideia poderá nem mesmo passar para o papel, pois encontra resistência dentro de setores do governo. Ronilee Clark, chefe do Departamento de Parques e Recreação, comentou que, no momento, a preocupação é manter os espaços que o estado já tem com o orçamento disponível ao invés de adquirir algum outro espaço.
Michael Jackson comprou a propriedade em 1987 e viveu no local até 2008, quando se mudou para uma residência em Holmby Hills, onde veio a falecer devido à uma parada cardíaca.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
