
Dona Flor: Kirsten Dunst estaria com o coração dividido
11/Jul/
Enquanto muitas mulheres reclamam que não encontram o homem ideal, Kirsten Dunst teria outra preocupação: se livrar de um triângulo amoroso. De acordo com o site Showbiz Spy, a intérprete de Mary Jane em Homem-Aranha estaria saindo com dois homens: Jake, filho de Dustin Hoffman, e o roqueiro Jason Boesel.
Segundo uma fonte, a atriz reatou seu relacionamento com Jake, que já havia sido seu namorado em 1998, mas logo depois começou a ver o músico.
- Kirsten não consegue se decidir com quem quer ficar. [...] Seus amigos querem que ela escolha Jake, porque ele é estável e focado. Eles temem que, se Kirsten continuar a ver Jason, seu lado festeiro fuja do controle de novo.
Enquanto Jake é definido como um cara família que gosta de arte, enquanto Jason seria o típico bad boy.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara