
Bye, bye: Mel Gibson quer deixar os EUA, diz jornal
03/Jul/
Mel Gibson está pensando seriamente em deixar os Estados Unidos e sabe qual o destino escolhido, leitor? A Austrália, local onde ele já morou durante sua adolescência e tem uma propriedade.
Mas não pense que Mel vai ao país sozinho, a sua ex-esposa, Robyn Moore, pretende acompanhá-lo e parece que a sugestão da mudança foi dela, segundo o tabloide ingles Daily Mail. Uma fonte revelou que as alegações de Oksana Grigorieva, que acusa o ator de agressão, uniram o antigo casal.
- Ela o convenceu a deixar Hollywood e encontrar paz no seu rancho. Ela e alguns filhos devem acompanhá-lo.
Mel e Robyn se separaram no ano passado, logo após surgirem fotos do ator com Grigorieva. A ex-mulher do artista estaria revoltada com as acusações feitas.
- Robyn está chocada e furiosa com as mentiras que essa mulher está contando. Os sete filhos também estão chocados. Ela nunca viu ele ser violento.
O ator de Máquina Mortífera já vendeu a sua casa em Nova Iorque por 16 milhões de libras, mais de 43 milhões de reais, segundo o jornal. Ele também colocou à venda a sua casa em Malibu, na Califórnia. O valor pedido é de 10 milhões de libras, algo em torno de 27 milhões de reais.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
André Luiz Frambach se derrete por Larissa Manoela e elogia atuação da amada: Você é absurda, meu amor
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise