Boa ação: Hudgens e Panettiere se unem por marca
25/Ago/
Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere estiveram na praia de Los Angeles neste domingo, dia 18, mas não era para colocar o bronzeado em dia não, leitor! As duas estavam lá para falar pela Neutrogena, marca de cosméticos da qual são embaixadoras.
Segundo a People, elas anunciaram a nova iniciativa da marca, a campanha Neutrogena Wave for Change, que doará 200 mil dólares – mais de 355 reais – arrecadados com a venda de produtos específicos para uma instituição escolhida pelo público por uma enquete colocada na rede social da empresa. As causas apontadas são para ajudar pessoas atingidas por desastres naturais, instituições educacionais e que cuidem do meio ambiente:
- É tão legal que a Neutrogena esteja deixando os fãs votarem na enquete para determinar como o dinheiro angariado para caridade será distribuído, declarou Vanessa Hudgens.
-
Mudança de Príncipe Harry e Meghan Markle teria ligação especial com Princesa Diana; ente...
-
Vivem em pé de guerra! Relembre mães e filhos das novelas com relacionamentos conturbados
-
Adriana procura Bruna. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Filho de Neymar Jr., Davi Lucca celebra aniversário de 15 anos com festão em família
-
Com a estreia de Estrelas da Casa, relembre os músicos que saíram de realities para brilhar...
-
Amiga de Virginia Fonseca sofre acidente na casa de Vini Jr. e é levada ao hospital
-
Viih Tube e Eliezer precisam ser resgatados após viverem perrengue com barco durante lua de mel na Itália
-
Sandra Bullock conta como os filhos reagiram à doença do namorado nos últimos anos de vida dele
-
Miguel Falabella explica o motivo de ter revelado apenas recentemente que é pai
-
Ana Hickmann compartilha novos detalhes dos preparativos para o casamento com Edu Guedes; assista!
