Nicolas Cage: - Atuar é imaginação, diz
19/Abr/
Apesar da vasta experiência no cinema, Nicolas Cage ainda encontra fascinação e divertimento em trabalhar na área e revelou ao site Screen Crave que gosta dos novos desafios que a tecnologia traz.
O astro está filmando e dirigindo cenas de seu novo trabalho, a aventura chamada The Sorcerer´s Apprentice na frente do cromaqui (fundo verde onde são inseridas imagens digitalmente), com muitos efeitos especiais do projeto adicionado em pós-produção.
Enquanto muitos atores não gostam do recurso por não ser realista, Cage insiste que ele aprendeu a gostar do trabalho após o desafio que enfrentou interpretando os irmãos gêmeos, em 2002, em Adaptação.
- Eu entendo quando os atores dizem: Não há ninguém para falar ou Você não pode reagir. Há verdade nisso, mas para mim, eu sempre gostei de trabalhar com cromaqui.
O ator não esconde o amor pela sua profissão, e contou em entrevista o que o motiva em continuar trabalhando:
- Atuar é imaginação. Eu só quero continuar fazendo filmes e esperar o sorriso das crianças.
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma j...
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
-
Filha de Tadeu Schmidt agradece apoio após morte de Oscar Schmidt: Principalmente com o meu ...
-
Judy Greer diz que estaria disposta a reprisar seu papel em reboot de De Repente 30
-
Iskender segue Hulya e descobre que ela estava mentindo sobre a morte do irmão. Veja o que v...
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutirão
