Sapato do dia: Minogue exibe calçados em blog
06/Jul/
Kylie Minogue gosta de deixar seus fãs atualizados sobre o que está calçando. Prova disso é que a cantora australiana fotografa os sapatos do dia e corre ao Twitter para publicar a imagem, sempre com a informação da grife dos mesmos.
Esta foto que você vê ao lado é do último calçado que ela publicou no microblog, no dia 16, e pertence à marca Giuseppe Zanotti. O pé ao lado do dela é do comediante Alan Carr, que também entrou na brincadeira, mas a cantora não soube informar o que ele usava.
-
Ostentam o molejo! Saiba quem são os famosos que entram em forma dançando
-
Babi Xavier, Luan Santana, Jojo Todynho... Confira algumas celebridades que fizeram ou fazem ...
-
Dwayne Johnson, Shawn Mendes, Shakira... Confira os artistas gringos que amam o Brasil e mere...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
