
Blocos de montar: Diretores fazem proposta a Beckham
08/Jul/
Os diretores da marca Lego estão felizes da vida com David Beckham. Depois que o jogador de futebol declarou ser fã dos famosos blocos de montar, as vendas teriam aumentado em 663%, de acordo com informações do site Fox 23.
E, aproveitando o gancho, os empresários da marca não querem perder a oportunidade de manter o marido de Victoria Beckham associado a seus produtos.
Beckham e os filhos, Brooklyn, Romeu e Cruz, foram convidados para conhecer a fábrica e também dar sugestões para novos brinquedos, segundo um assessor da Lego que falou à publicação. Ainda não foi informado se eles aceitaram o convite.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo