Gibson: - Fui perigoso para você, teria dito à Oksana
20/Mai/
Mais uma suposta prova a favor de Oksana Grigorieva e contra Mel Gibson na briga entre os ex-namorados. O site Radar Online publicou um trecho de uma nova gravação, realizada no dia 7 de janeiro, posterior à suposta agressão.
Mel teria dito espontaneamente que foi perigoso à Oksana, mas que conversou com uma terapeuta sobre o assunto e que gostaria de vê-la. Oksana responde comentando que não poderia, pois está com uma concussão e dois dentes quebrados, e Mel pergunta se ela já os consertou. O trecho publicado pelo site termina com Gibson supostamente insistindo em vê-la para pedir desculpas à ela e a um homem chamado Sacha. Não foi mostrado, entretanto, se Oksana aceitou vê-lo.
O mesmo veículo divulgou um outro suposto caso de descontrole de Gibson, ocorrido em dezembro de 2009 em Malibu, na casa do ator. O ator teria pego uma cadeira e arremessado contra uma porta de vidro próxima à Oksana e a filha, Lucia, em um momento de discussão. Como testemunhas da cena, a russa teria a mãe e um dos filhos de Mel, que tentou fazer com que o pai se acalmasse.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Para sempre Loquinhas! Gabi Medvedovsky celebra aniversário de Alanis Guillen: Grande parcei...
-
Bruna Biancardi derrete web ao abrir álbum de fotos com Mavie e Mel. Confira alguns momentos...
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Curtindo Orlando, Camila Queiroz encanta ao mostrar filha tirando soneca no colo de Klebber Toledo: Pituquinha
-
Thiago Oliveira faz festa de três anos de idade para a filha em buffet em São Paulo
-
Tainá Militão encanta ao exibir barriguinha de grávida em Cannes
-
Murilo Huff faz figurinha do álbum da Copa do Mundo com o rosto do filho com Marília Mendonça
