Londres: Diaz e Cruise promovem Encontro Explosivo
12/Mai/
Cameron Diaz e Tom Cruise continuam viajando o mundo para divulgar o longa Encontro Explosivo. Após passar por países como Brasil, México e Alemanha, o casal protagonista do filme chegou à Inglaterra. Os dois cruzaram juntos o tapete vermelho do Odeon Leicester Square na última quinta-feira, dia 22, em Londres.
Vestindo Stella McCartney, Cameron posou simpática para os fotógrafos ao lado de Cruise, que preferiu uma camisa jeans para a ocasião. Na trama, Cameron interpreta June, uma amante de carros antigos que acaba se envolvendo com o agente secreto Roy Miller, personagem do galã.
Em entrevista para a revista britânica Stylist, Cameron contou como foi trabalhar novamente com o marido de Katie Holmes. Ela e Cruise já haviam divido as telonas em 2001, no filme Vanilla Sky.
- Nós temos uma química incrível. Nós nos demos muito bem em Vanilla Sky, e isso foi há dez anos. É uma loucura pensar nisso. Nós temos muita harmonia, e me sinto muito segura ao lado dele. Isso é uma coisa muito bacana entre atores – ele tomou conta de mim muito bem durante o filme.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes
