
Mel e Oksana: Ciúmes teria motivado o fim
03/Jul/
Os escândalos envolvendo a separação de Mel Gibson e Oksana Grigorieva continuam, leitor. A página de entretenimento norte-americana Radar Online revelou o que teria acontecido no dia 18 de fevereiro, data em que a artista russa teria deixado o ator e gravado algumas das ameaças feitas por ele ao telefone.
Uma crise de ciúmes de Mel teria sido a gota d´água para que Oksana o deixasse. Segundo o site, no fatídico dia, o casal havia convidado amigos e parentes para uma festa. Uma árvore seria plantada na cerimônia que comemorava os três meses de vida de Lucia, filha de ambos.
Quando o astro de Máquina Mortífera viu Oksana conversando com um jardineiro, ele ficou irritado e teve uma crise de ciúmes chamando a atenção da artista por ela estar sorrindo muito. Na mesma noite, Grigorieva deixou a mansão de Mel, em Malibu. Inconformado, o ator discutiu com a ex ao telefone e teria feito uma série de ameaças.
Recentemente a artista russa negou que tenha chantageado o ex para não divulgar o conteúdo das gravações, que contém ameaças e comentários racistas. Grigorieva, que acusou Mel de violência doméstica, briga com ele na justiça para obter a guarda da filha.
-
A fila andou! Duda Guerra assume namoro com estudante de medicina
-
Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo