
Karaokê: Anne Hathaway canta em bar londrino
07/Jul/
Anne Hathaway parece estar aproveitando bastante sua estada em Londres, na Inglaterra. A atriz está no local para filmar seu novo longa, One Day, baseado no livro de David Nicholls, e teria passado suas horas livres em pubs na cidade.
Segundo o Daily Mail, Anne impressionou um bar em particular, de nome Prince Arthur, ao pegar o microfone e fazer uma apresentação improvisada e estridente de cabaré durante uma festa para um dos gerentes do estabelecimento.
- Ela criou uma reputação desde a performance, disse uma fonte. Mas o que quer que seja que ela faz no pub, ela tem uma invejável habilidade de aparecer para filmar na manhã seguinte fresca como uma margarida, apesar de ter ido dormir às nove da noite com uma caneca de chocolate quente.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois