
Racismo: Mel Gibson estaria sendo investigado
03/Jul/
Novos problemas não param de aparecer na vida de Mel Gibson. Depois de ser acusado de agredir a ex-namorada, Oksana Grigorieva, a própria filha, Lucia, e o enteado, o ator agora está sendo investigado por racismo.
Segundo o site TMZ, nos áudios divulgados pelo site Radar Online onde supostamente seria Mel brigando com Oksana, o protagonista de Sinais teria se referido a alguns de seus funcionários com termos preconceituosos.
O U.S. Immigration and Customs Enforcement, órgão nos Estados Unidos que supervisiona a violência contra imigrantes, teria escutado nas discussões o ator se referir aos trabalhadores como wetback. A expressão, em inglês, significa uma maneira pejorativa de se referir aos imigrantes mexicanos, dando a entender que todos os eles cruzaram a fronteira de maneira ilegal.
Após este e alguns comentários, que causaram bastante polêmica, a imprensa internacional começou a especular se o ator não estaria sobre efeito de álcool na hora dos desentendimentos. Entretanto, ainda de acordo com o TMZ, esse álibi não poderá ser usado. Fontes contaram ao site que Gibson não bebe desde que foi preso por dirigir alcoolizado, há quatro anos.
Mas, ao que parece, Mel quer voltar a viver sua vida normalmente. O ator foi fotografado deixando sua casa na última terça-feira, dia 26, e indo à uma igreja em Malibu.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs