
Fonte: Bloom teria confirmado gravidez de Miranda
15/Mai/
E as notícias de uma possível gravidez de Miranda Kerr, recém-casada com o ator Orlando Bloom, só aumentam! Agora, um funcionário do resort em Anguilla, onde os dois passaram a lua de mel, comentou que o próprio Orlando contou que a top model está esperando o primeiro filho.
- Ele disse que ela não estava se sentindo bem por causa da gravidez. Eles pareciam muito apaixonados, disse a fonte para o tabloide The Sun. O motivo das desculpas de Bloom seria porque Miranda estaria mal-humorada em alguns momentos de sua viagem.
Enquanto Miranda e Orlando não se manifestam oficialmente sobre os boatos, Jessica White, modelo da Victoria’s Secret e amiga de Kerr, comemora as notícias divulgadas recentemente sobre os dois. Feliz pelo casamento-surpresa, Jessica falou para a revista Ok!:
- Acho que ela e Orlando fazem um casal realmente bonito e estão juntos por um tempo, então desejo o melhor para eles.
-
Irmã mais velha! Mavie surge fofíssima em novo clique do ensaio de gravidez de Bruna Biancardi; veja!
-
Briga generalizada! Participantes do Power Couple Brasil discutem e trocam acusações: Chamou para a porrada
-
IZA relembra traição e garante não se importar mais com a opinião alheia: Libertador
-
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo
-
WONHO anuncia show em São Paulo como parte da turnê STAY AWAKE. Veja os artistas asiáticos que vêm ao Brasil em 2025