Abduction: Lautner estaria apaixonado por colega
05/Nov/
Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo, assim como teria acontecido com Robert Pattinson e Kristen Sweart. Mas parece que seu problema foi resolvido depois que o ator começou a filmar cenas de seu novo longa, Abduction.
De acordo com o Entertaiment Wise, o Jacob de Crepúsculo estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme.
- Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer.
Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais de verdade. Ao tentar encontrar seus pais biológicos, ele e sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar suas vidas.
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
10 personagens que deixaram sua marca no cinema brasileiro
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
