Humanitária: Nicole Kidman visita o Haiti
12/Jan/
Nicole Kidman visitou o Haiti. A atriz esteve em Porto Príncipe, na sexta-feira, dia 30, como parte de uma missão para o UNIFEM (United Nations Fund For Women), fundo das Nações Unidas voltado para as mulheres, e do qual a atriz é embaixadora.
No site oficial do fundo, foi liberada uma imagem da visita da atriz. Com a viagem, ela pretende chamar a atenção para a crescente violência com base em gênero sexual entre as populações afetadas.
Nicole esteve ao lado de Inés Alberd, diretora executiva do fundo, para visitar um acampamento temporário que abriga vítimas da violência.
- Durante esta visita eu vi em primeira mão como este desastre humanitário está impactando mulheres e meninas. A falta de abrigo e segurança faz delas mais vulneráveis à violência, em especial à violência sexual , disse, mas eu também vi a determinação dos homens e mulheres do Haiti em reconstruir o seu país.
-
Com medo, o motorista revela que Cemre usou o telefone para ligar para Omer. Confira o que va...
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusit...
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Confira os momentos em que o Alexandre Pato e Rebeca Abravanel mostraram o filho, Benjamin
-
Gatinha arteira aprende a abrir gaveta para roubar item inusitado para brincar
-
Rosto da ex-noiva, homenagem ao Brasil, desenho carinhoso... Confira as tatuagens mais inusitadas dos ídolos teen
-
Arminda observa Lorena e Juquinha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
