
Meu chefe: Julia Roberts fala de Brad Pitt
13/Jul/
Julia Roberts disse que ficou bastante chocada quando Brad Pitt pediu para que ela participasse do filme Comer, Rezar, Amar. Se você não sabe, leitor, o astro de Hollywood é dono da produtora Plan B Entertainment, responsável pelo longa.
Em entrevista ao EW, a atriz contou que participar do longa foi um momento definitivo em sua carreira e, por isso, ficou animada quando recebeu a proposta.
- Eu fiquei pasma que ele pensou em mim e veio até mim com isso, porque é realmente um grande momento definitivo na minha carreira como atriz, disse. Eu não costumo mais trabalhar tanto assim. Essa foi uma carga de trabalho enorme e me fez perceber o quanto eu gosto de fazer isso.
Julia ainda diz que Brad esteve presente no início das filmagens, mas que depois deixou o projeto para seu sócio produtor, que fez um ótimo trabalho.
No que diz respeito ao longa, quando questionada qual das três ações faz mais – entre comer, amar e rezar – ela disse que o amor é o mais importante.
- Você precisa de todos eles para viver. Mas eu vou ficar com o amor. Mas Deus sabe que eu amo comer!, brincou.
-
Kate Middleton e Príncipe William levam Charlotte e George ao Torneio de Wimbledon
-
Nina Dobrev, Demi Lovato, Brenda Song... Veja os famosos que parabenizaram Vanessa Hudgens pela segunda gravidez!
-
Casal em Vale Tudo, Humberto Carrão e Bella Campos posam juntos em festival
-
José Leonardo surge com moicano e derrete web: Que fofura. Veja os melhores momentos dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Preta Gil recebe visita de Regina Casé: Me sinto reenergizada. Saiba quem já foi ver a cantora ou falou sobre o tratamento dela no exterior