X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2010 às 07:59 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:20

Cougar Town: Comédia não vai mudar de título

Da Redação

Apesar dos rumores, Cougar Town não vai mudar de título, de acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly.

O produtor Bill Lawrence estava cogitando a possibilidade após o encerramento da primeira temporada, em maio, porque considerava que o nome original da atração não dizia muito sobre os rumos tomados na comédia de Courteney Cox. 

Cougar faz referência a um termo usado nos Estados Unidos para mulheres que gostam de namorar homens mais novos, que era a principal característica da protagonista Jules no começo da história. Mas, no fim da primeira temporada, este mote já havia mudado.

- Nós não conseguimos pensar em um bom título novo. E quando você analisa isso em termos mais técnicos, mudar o nome poderia causar algumas complicações em grades de programação, produção de DVDs, comercialização, etc., disse o produtor.

Bill, responsável pela criação de outras séries como Scrubs, até fez brincadeira com a situação.

- Vai ser interessante. Talvez este seja o show com o pior título de todos os tempos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.