X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2010 às 08:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:20

Cougar Town: Comédia não vai mudar de título

Da Redação

Apesar dos rumores, Cougar Town não vai mudar de título, de acordo com o site especializado norte-americano Entertainment Weekly.

O produtor Bill Lawrence estava cogitando a possibilidade após o encerramento da primeira temporada, em maio, porque considerava que o nome original da atração não dizia muito sobre os rumos tomados na comédia de Courteney Cox. 

Cougar faz referência a um termo usado nos Estados Unidos para mulheres que gostam de namorar homens mais novos, que era a principal característica da protagonista Jules no começo da história. Mas, no fim da primeira temporada, este mote já havia mudado.

- Nós não conseguimos pensar em um bom título novo. E quando você analisa isso em termos mais técnicos, mudar o nome poderia causar algumas complicações em grades de programação, produção de DVDs, comercialização, etc., disse o produtor.

Bill, responsável pela criação de outras séries como Scrubs, até fez brincadeira com a situação.

- Vai ser interessante. Talvez este seja o show com o pior título de todos os tempos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.