
Bolhas de sabão: Gwen Stefani participa de casamento
09/Jul/
Gwen Stefani e o marido, Gavi Rossdale, participaram do casamento de amigos na manhã do último sábado, dia 7. A cerimônia não foi tradicionalmente realizada em uma igreja, salão ou no campo, e sim em um iate ancorado na Marina Del Rey, na Califórnia.
E, ao invés da tradicional chuva de arroz, assim que marido e esposa caminhavam para deixar a embarcação após a cerimônia, os convidados sopraram bolhas de sabão em cima deles.
Quem também participou do momento especial foi Tony Kanal, integrante da banda No Doubt, da qual Gwen é vocalista. O grupo está prestes a lançar material inédito depois de nove anos de hiato.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber