
Charlie Sheen: Briga em Aspen não foi a primeira
07/Jul/
Meses antes da briga entre Charlie Sheen e Brooke Mueller que o levou para o tribunal, ele já teria agredido a esposa, de acordo com um relatório da polícia obtido pelo site Real Aspen.
O relatório diz que, quando policiais chegaram à casa do casal em Aspen, no dia da agressão, Brooke teria dito que, meses antes, Charlie o havia agredido e a jogado contra móveis da residência deles. Isto porque ela o havia acusado de sair com garotas de programa.
No dia de Natal, aliás, Brooke teria começado a discussão por ciúmes do marido com uma de suas filhas. Ela disse que os dois eram muito próximos, e tinham uma música juntos, a canção Drops of Jupiter, da banda Train. A implicância teria irritado Sheen, a intensidade da briga aumentou até que ele teria a ameaçado com uma faca. Foi aí que Brooke chamou a polícia.
Quando as autoridades chegaram, Charlie apresentou um documento que o relatório indica como falso. Isto porque o verdadeiro nome do astro de Two and a Half Men é Carlos Irwin Estevez, mas ele mostrou uma carteira de motorista em que constava a identificação Charlie I. Sheen.
- É falso. Eu pedi para alguém no set fazer depois que eu perdi a minha, confessou de acordo com o relatório.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada