Charlie Sheen: Briga em Aspen não foi a primeira
22/Fev/
Meses antes da briga entre Charlie Sheen e Brooke Mueller que o levou para o tribunal, ele já teria agredido a esposa, de acordo com um relatório da polícia obtido pelo site Real Aspen.
O relatório diz que, quando policiais chegaram à casa do casal em Aspen, no dia da agressão, Brooke teria dito que, meses antes, Charlie o havia agredido e a jogado contra móveis da residência deles. Isto porque ela o havia acusado de sair com garotas de programa.
No dia de Natal, aliás, Brooke teria começado a discussão por ciúmes do marido com uma de suas filhas. Ela disse que os dois eram muito próximos, e tinham uma música juntos, a canção Drops of Jupiter, da banda Train. A implicância teria irritado Sheen, a intensidade da briga aumentou até que ele teria a ameaçado com uma faca. Foi aí que Brooke chamou a polícia.
Quando as autoridades chegaram, Charlie apresentou um documento que o relatório indica como falso. Isto porque o verdadeiro nome do astro de Two and a Half Men é Carlos Irwin Estevez, mas ele mostrou uma carteira de motorista em que constava a identificação Charlie I. Sheen.
- É falso. Eu pedi para alguém no set fazer depois que eu perdi a minha, confessou de acordo com o relatório.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das camp...
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
O amor está no ar! Taís Araújo e Lázaro Ramos, Fatima Bernardes e Tulio Gadelha... Veja os casais de famosos nos camarotes do Rio de Janeiro
-
Jade Picon e André Lamoglia curtem desfile das campeãs juntinhos no Rio de Janeiro
-
Fã número um! Léo Santana se derrete por Lore Improta e usa faixa de campeão em desfile das campeãs do Rio de Janeiro
