Diamantes: Mia Farrow nega versão de Naomi
23/Mai/
Assim como Naomi Campbell, a atriz Mia Farrow também foi à Corte de Haia depor sobre o ex-presidente da Libéria, Charles Taylor, que teria dado de presente diamantes de sangue à top. Naomi, ao depor perante a justiça, alegou que não sabia que as pedras preciosas recebidas eram diamantes, e muito menos que eram provenientes de Taylor.
Entretanto, ao marcar presença no julgamento, na última quinta-feira, dia 5, não foi essa a versão que Farrow contou. De acordo com o jornal britânico Telegraph, atriz contou às autoridades que, na manhã seguinte a um evento realizado por Nelson Mandela em 1997, Campbell contou animada que havia recebido diamantes de Taylor, negando a história que a inglesa contou.
- Naomi Campbell se juntou a nós e antes mesmo de sentar na mesa do café da manhã contou o que tinha ocorrido na noite anterior. Ela falou que a noite havia sido acordada. Alguns homens bateram na porta dela. Eles foram mandados por Charles Taylor e deram a ela um enorme diamante. Naomi disse que ele tinha vindo de Charles Taylor. Ela parecia animada e feliz.
A atriz de o Bebê de Rosemary, segundo a revista norte-americana People, está sendo acusada de suprir rebeldes da Serra Leoa com armas em troca de diamantes.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
