
Proactiv: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda
14/Mai/
Justin Bieber foi escolhido como o novo garoto-propaganda da marca Proactive. Segundo a People, o astro teen vai representar os produtos anti-acne da marca.
- Eu sei que, para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto, diz o intérprete de Baby. - Eu estou sob os holofotes o tempo todo... Eu estou constantemente dando entrevistas, participando de sessões de fotos. Eu estou determinado a me manter longe disso.
Greg Renker, fundador da Guthy-Renker, que cuida da marca Proactive, diz que o bom de ter Justin como face é que ele possui uma visibilidade muito grande, tanto dentro da internet, quanto fora dela. E isso, com certeza, vai dar mais atenção para o produto em si e para o combate ao problema de pele.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição