X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2010 às 12:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:24

Proactiv: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda

Da Redação

Justin Bieber foi escolhido como o novo garoto-propaganda da marca Proactive. Segundo a People, o astro teen vai representar os produtos anti-acne da marca. 

- Eu sei que, para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto, diz o intérprete de Baby. - Eu estou sob os holofotes o tempo todo... Eu estou constantemente dando entrevistas, participando de sessões de fotos. Eu estou determinado a me manter longe disso

Greg Renker, fundador da Guthy-Renker, que cuida da marca Proactive, diz que o bom de ter Justin como face é que ele possui uma visibilidade muito grande, tanto dentro da internet, quanto fora dela. E isso, com certeza, vai dar mais atenção para o produto em si e para o combate ao problema de pele. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o seu novo anúncio favorito do The Town?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Proactiv</i>: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda

Proactiv: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda

14/Mai/

Justin Bieber foi escolhido como o novo garoto-propaganda da marca Proactive. Segundo a People, o astro teen vai representar os produtos anti-acne da marca. 

- Eu sei que, para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto, diz o intérprete de Baby. - Eu estou sob os holofotes o tempo todo... Eu estou constantemente dando entrevistas, participando de sessões de fotos. Eu estou determinado a me manter longe disso

Greg Renker, fundador da Guthy-Renker, que cuida da marca Proactive, diz que o bom de ter Justin como face é que ele possui uma visibilidade muito grande, tanto dentro da internet, quanto fora dela. E isso, com certeza, vai dar mais atenção para o produto em si e para o combate ao problema de pele.