
Sem o homem?: Jennifer Aniston fala sobre ter filhos
17/Mai/
Após a polêmica envolvendo um papo descontraído sobre banco de doadores, Jennifer Aniston deu outra declaração que despertará muitos rumores para sua vida pessoal. Após interpretar uma personagem que recorre a métodos alternativos para engravidar, mesmo não tendo um companheiro estável, a Rachel, de Friends, apoiou as atitudes de sua nova protagonista.
- As mulheres estão descobrindo cada dia mais que não é necessário estar com um homem para ter um filho. Os tempos mudarão e isso é ótimo, temos tantas opções esses dias. Ao contrário do que acontecia na época de nossos pais, não temos mais que esperar tanto para ter uma criança.
Segundo a revista People, durante uma entrevista coletiva que a atriz concedeu em Beverly Hills no último domingo, dia 8, Aniston também refletiu sobre as conseqüências de criar um filho sem a presença do pai.
- O principal ponto do filme [The Switch, ainda sem tradução no Brasil] é: o que define uma família? Não é necessário uma mãe, um pai, dois filhos e um cachorro de nome Spot. Amor é amor, e a família é aquilo que o cerca e que está em sua esfera imediata. É isso que eu amo no filme. Ele está falando que não é aquele tradicional estereótipo pelo qual fomos ensinados pela sociedade que constitui uma família.
Aos 41 anos, Jennifer também deixou claro que ainda pretende ser mãe, mas da maneira tradicional.
- Eu já disse isso anos atrás e ainda continuo dizendo [a respeito de formar uma família]. Mas não tenho planos de usar um banco de doadores, não.
-
Rafa Justus prestigia festa da irmã, Vicky Justus. Veja quem mais está por lá
-
Quarto da Wendy, bolo da Sininho e amigas... Confira detalhes da decoração da festa de Vicky Justus
-
Chris Brown seguirá sob custódia em Londres, Reino Unido, até a próxima audiência
-
Nova integrante na fazenda! Nicole Bahls apresenta sua nova cabrita: Essa vai chamar Tatá Werneck
-
Ana Paula Siebert compartilha bastidores de preparação para festa de Vicky Justus