Desperate: Eva Longoria brinca com Teri Hatcher
30/Out/
Eva Longoria publicou em sua página no Twitter uma foto em que ela está com uma das mãos no peito de Teri Hatcher, sua colega de elenco em Desperate Housewives.
As atrizes norte-americanas já voltaram a gravar a série, que estreia sua sétima temporada em setembro. As duas, claro, já estão no set do drama, que se passa em Wisteria Lane, uma cidadezinha fictícia de Fairview.
- Tropecei nesta manhã e a única coisa que eu tinha para segurar era o seio de Teri! Graças a Deus eles são verdadeiros e eles são espetaculares!
A última frase foi uma referência a uma piada de Seinfeld. Nos anos 1990, Teri participou da comédia na pele de uma das namoradas de Jerry. O comediante começa a desconfiar que a moça tem implante de silicone e passa todo o episódio tentando descobrir se está certo.
No fim, a personagem de Teri descobre as intenções do namorado, termina a relação e bate a porta do famoso apartamento de Jerry, não sem antes soltar:
- A propósito, eles são verdadeiros e eles são espetaculares!
A fala, aliás, foi criada pela própria atriz, não estava no roteiro. Ficou curioso para ver a cena? Assista abaixo:
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por a...
-
Mãe de Juliette e pai de Kaique entram com alianças no casamento, e cantora homenageia irmÃ...
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Carolina Ferraz celebra chegada do neto e fala sobre emoção de acompanhar parto da filha
-
Além de Mari Gonzalez e Giovanna Ewbank... Confira os famosos que já repetiram roupas por aí
-
Uau! Em vídeo de pré-casamento, Renata Saldanha revela primeira gravidez com Maike Allan
-
Pequena espiã! Globo mostra bastidores de parceria entre Adriana e Maria Antonieta para espionar Pilar em Quem Ama Cuida
-
Mansão de Renato Aragão, avaliada em mais de 16 milhões de reais, é penhorada por dívida de 676 mil reais em IPTU
