Obama: Ashley e Mary-Kate querem vestir Michelle
07/Jul/
Ashley e Mary-Kate Olsen querem vestir a primeira-dama norte-americana Michelle Obama. Segundo uma entrevista para a Harper’s Bazaar, as duas irmãs, que possuem diversas labels sob seu comando, disseram que gostariam de fazer um look para a esposa de Barack Obama.
- Eu adoraria vestir Michelle Obama com TheRow [uma das marcas das gêmeas], contou Ashley. - Com os ternos mais simples e coisas assim. São todos feitos nos EUA, então por que não?.
Mary-Kate e Ashley também comentam para a publicação sobre o sucesso de suas brands, a The Row, Elizabeth & James e a Olsenboye. Tudo, claro, tem como base o trabalho árduo das também atrizes, além de suas escolhas para os desenhos de suas roupas.
- Quando estávamos crescendo, nossa mãe nos ensinou a nunca deixar o nosso umbigo exposto, contou Mary-Kate.
As estilistas preferem uma silhueta mais longa e em camadas e, para a temporada de outono deste ano querem uma mulher mais sofisticada e com uma sensualidade mais simples e discreta.
-
Marina Ruy Barbosa e Benedito Ruy Barbosa não são parentes? Confira os famosos que têm o m...
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistênci...
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Gabriely Miranda homenageia Endrick após Copa do Mundo: Tenho muito orgulho de você
-
Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruno Guimarães revela dor por derrota e rece...
-
César Tralli celebra aniversário da sogra, Helô Pinheiro: É a melhor do mundo
-
Gabriely Miranda homenageia Endrick após Copa do Mundo: Tenho muito orgulho de você
-
Graciele Lacerda revela relação de Clara com as irmãs mais velhas, filhas de Zezé di Camargo
-
Príncipe Harry continua ansioso para reencontrar o pai, Rei Charles III, mesmo após impasse sobre hospedagem no Palácio, diz jornal
-
Após eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Bruno Guimarães revela dor por derrota e recebe apoio
