Caso: Oksana teria contratado advogados especializados
04/Jul/
Oksana Grigorieva está fazendo o possível para provar que seu ex-namorado Mel Gibson teria a agredido. De acordo o Radar Online, a artista russa teria contratado um advogado cível criminal e um representante de acusação para apresentar suas provas no Los Angeles Sheriff’s Department.
Ela agora seria cliente de James W. Spertus, um ex-promotor público federal, e um advogado especializado em na área cível e criminal, para integrar a equipe em sua defesa.
Como o ESTRELANDO te contou, o caso envolvendo o ator e sua ex-namorada está prestes a ser revolvido. A expectativa é de que as investigações cheguem ao fim nas próximas duas semanas.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
