X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2010 às 11:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:26

Mais uma vez: Mel Gibson não presta depoimento

Da redação

Mel Gibson não compareceu, pela segunda vez, na audiência marcada para coletar o depoimento do ator sobre a acusação de violência doméstica, segundo informou a página de entretenimento Radar Online.

astro de Máquina Mortífera é acusado de ter agredido a ex-namorada Oksana Grigorieva e a filha do casal, Lucia de apenas nove meses. Ambos disputam na Justiça a guarda permanente da pequena. 

O primeiro interrogatório do ator foi marcado para a sexta-feira, dia 7, mas ele não compareceu e alegou que fez uma viagem para pescar com os filhos. A audiência foi remarcada para quinta-feira, dia 12, mas Mel também não teria ido ao compromisso. Recentemente surgiram boatos de que Mel tem um comportamento agressivo e já teria até batido em seu filho mais novo, Tommy. 

Além disso, ele teria supostamente admitido ter jogado uma televisão na direção de sua ex-esposa, Robyn, quando eles estavam casados. Nas últimas semanas, no entanto, Robyn manifestou apoio ao ex e garantiu que ele nunca teve nenhuma atitude violenta contra ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.