É estranho: Holmes se acostuma com assédio à família
09/Abr/
A publicação New York Magazine deste mês traz a atriz Katie Holmes na capa e em uma matéria especial. Dedicada às gravações de um seriado sobre Jackie Kennedy para o canal History Channel, a esposa de Tom Cruise e mãe de Suri encontrou um tempinho para falar de seu estilo, de trabalho e, claro, da família.
- Não falamos Quando estiver trabalhando, você não trabalha ou algo do tipo. No ano passado ele estava filmando Encontro Explosivo e eu, The Romantics, e voávamos para ver um ao outro. E educamos Suri em casa – ela tem uma professora que está junto todos os dias. Gostamos da educação exclusiva.
Quando perguntada se vai um dia trabalhar junto com o marido, Katie responde dizendo que os dois já têm uma parceria – dentro de casa. A atriz mostra admiração pela carreira de Tom e revela que, quando precisa de alguma ajuda com uma cena, pede para que ele mostre como atuaria.
O relacionamento dos dois está no foco da mídia desde que começaram a namorar e, depois, ganhou mais destaque com o nascimento de Suri. Pensa que Katie se incomoda? Nada disso. Ela tira de letra os boatos e histórias mirabolantes que publicam sobre os três.
- Minha preocupação maior é o que ele vai realmente fazer, o que eu vou realmente fazer e o que vamos mesmo fazer no final de semana. Deve parecer estranho, imagino, ter tantas pessoas assistindo. É estranho. Eu sei. Mas, você sabe, só sorri e cumprimenta.
-
Marcos Oliveira comemora prisão de homem que acusa de golpe
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assustos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
