É estranho: Holmes se acostuma com assédio à família
10/Ago/
A publicação New York Magazine deste mês traz a atriz Katie Holmes na capa e em uma matéria especial. Dedicada às gravações de um seriado sobre Jackie Kennedy para o canal History Channel, a esposa de Tom Cruise e mãe de Suri encontrou um tempinho para falar de seu estilo, de trabalho e, claro, da família.
- Não falamos Quando estiver trabalhando, você não trabalha ou algo do tipo. No ano passado ele estava filmando Encontro Explosivo e eu, The Romantics, e voávamos para ver um ao outro. E educamos Suri em casa – ela tem uma professora que está junto todos os dias. Gostamos da educação exclusiva.
Quando perguntada se vai um dia trabalhar junto com o marido, Katie responde dizendo que os dois já têm uma parceria – dentro de casa. A atriz mostra admiração pela carreira de Tom e revela que, quando precisa de alguma ajuda com uma cena, pede para que ele mostre como atuaria.
O relacionamento dos dois está no foco da mídia desde que começaram a namorar e, depois, ganhou mais destaque com o nascimento de Suri. Pensa que Katie se incomoda? Nada disso. Ela tira de letra os boatos e histórias mirabolantes que publicam sobre os três.
- Minha preocupação maior é o que ele vai realmente fazer, o que eu vou realmente fazer e o que vamos mesmo fazer no final de semana. Deve parecer estranho, imagino, ter tantas pessoas assistindo. É estranho. Eu sei. Mas, você sabe, só sorri e cumprimenta.
-
Relacionamento com Alice Carvalho e mais.... Veja o que revelou a série documental Meu Nome ...
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Mais de 20 anos após divórcio, Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se reaproximando, diz ...
-
Rod Stewart adia show final de sua turnê devido a procedimento médico
-
Shakira lamenta terremoto na Colômbia e se solidariza com as vítimas: Toda a minha força e amor para o meu país
-
Xamã e Sophie Charlotte são vistos juntinhos em tarde de cinema no Rio de Janeiro
-
Alice Carvalho e O Kanalha falam sobre relação simultânea com Preta Gil e movimentam a web
-
Thiago Servo, ex-dupla de Thaeme, faz apelo por teste de DNA: Quero saber se sou o pai
-
Tatá Werneck testa se Encontro é ao vivo e desafia Patrícia Poeta
