Otimista: Hilary Swank fala sobre o divórcio
19/Abr/
Hilary Swank procura adotar uma atitude otimista em relação os desprazeres da vida. Em entrevista à revista InStyle, a protagonista de Menina de Ouro contou que não vê seu o relacionamento com o ex-marido, Chad Lowe, como algo ruim em sua vida amorosa.
- Muitas pessoas veem o divórcio como um fracasso. Eu realmente olho para meu relacionamento com Chad como 14 anos de sucesso. Eu o levarei no meu coração para sempre. Ele é parte de mim.
Apesar de dar fim a um relacionamento duradouro, parece que a atriz, ganhadora de dois prêmios Oscar, não perdeu a fé no amor.
- Nós [Hillary e John Campisi, atual namorado da atriz] temos amizades fora do nosso relacionamento. Mas eu acredito em uma relação longa. Acho que podemos ter um relacionamento monogâmico.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
