Supermercado?: Aniston revela seu segredo de beauté
14/Dez/
Jennifer Aniston revelou o seu principal segredo de beleza. Segundo o jornal Daily Express, a atriz disse que não usa nada além de um sabonete para o rosto, no valor de seis reais, para evitar as rugas.
A publicação diz que, supostamente, Jennifer não gasta mais do que 20 libras, isto é, 55 reais, em produtos de beleza para manter a sua rotina e que seu sabonete preferido pode ser encontrado em supermercados.
A atriz conta que usa o sabonete Peaches and Cream desde que estava no colégio e que ele é combinado com uma dieta rigorosa e exercícios físicos.
Além deste poderoso sabonete, a eterna Rachel de Friends, que também usa bastante os produtos da marca Cetaphil, especialmente os hidratantes e loções para o rosto.
- Ela usa os mesmos produtos diários que usava quando era uma atriz em ascensão e [mesmo que] ela tenha um dos rostos mais bonitos de Hollywood custa apenas 30 dólares [55 reais] para mantê-lo, disse uma fonte.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com Bruna Biancardi; veja!
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhores momentos dos cantores
