Corte: Advogados de Mel querem micro de Alexander
27/Set/
Os advogados de Mel Gibson querem analisar o laptop de Alexander, filho de Oksana Grigorieva, para saber que a ex-namorada do ator compartilhou as gravações das conversas telefônicas em outros computadores.
O motivo, segundo o site Radar Online, também seria para comprovar que alguém teria editado as fitas com a intenção de prejudicar o ator e diretor. Ainda de acordo com o veículo, a defesa de Oksana estaria pedindo para que tal investigação seja impedida.
Alexander tem 12 anos e é filho do ator Timothy Dalton, com quem a artista russa foi casada. Ele teria presenciado algumas das discussões e, inclusive, a suposta agressão que a artista russa alega ter sofrido.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Teyana Taylor rouba a cena no tapete do VMA 2026 com decotão e transparência no look
-
Virgínia se prepara para receber Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Renê Thristan avisa que Ana Bruna Avila não pode confiar nos peões de A Fazenda 18... Veja...
-
Pablo Vittar chega ao VMA 2026 usando vestido vermelho com fenda lateral
-
Ella Bright e Belmont Cameli, estrelas de Off Campus, posam juntos no VMA 2026; confira o vídeo!
-
Teyana Taylor rouba a cena no tapete do VMA 2026 com decotão e transparência no look
-
Pablo Vittar chega ao VMA 2026 usando vestido vermelho com fenda lateral
-
Kristen Stewart e Wagner Moura vão estrelar novo filme após parceria em Flesh of the Gods, afirma site
-
Biografia de Tom Brady revela que o ex-jogador tentou salvar o casamento com Gisele Bündchen antes do divórcio
