Escondido: Demi não revelará mais seus namoros
24/Fev/
Joe Jonas e Demi Lovato namoraram por algum tempo, mas acabaram terminando o relacionamento e ficando só como amigos. Todo o processo entre os dois apareceu com destaque na mídia. A cantora, que comemora 18 anos nesta sexta-feira, dia 20, parece não ter gostado de tanta atenção.
Conversando com a People, Demi confessou que se arrepende de ter exposto seu relacionamento com Joe para a mídia:
- Aprendi minha lição. Não é muito divertido quando você termina um namoro em público. Então eu talvez mantenha tudo em segredo da próxima vez.
Demi nega, no entanto, a fama de namorador de Joe, que já esteve em relacionamentos com Taylor Swift e Camila Belle, e agora está sendo apontado como mais novo namorado de Ashley Greene:
- Sei que ele tem a melhor das intenções. Definitivamente, a maioria dos homens não tem a mesma intenção que ele tem.
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Lexa ganha beijo apaixonado do marido ao comemorar os 31 anos com festa no Rio de Janeiro
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos juntos em clima de romance em praia no Rio de Jan...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Saiba quem é Duda Rubert, jovem que trocou beijos com Benício Huck e soma mais de quatro milhões de seguidores
-
Britney Spears posta vídeo dançando e mostra dedo do meio: Pensaram que eu tinha partido
-
Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre vídeo que viralizou dela em trio elétrico
-
Ivete Sangalo surge com Daniel Cady em momento de lazer com as filhas na Bahia
